The Office: final alternativo da série é finalmente explicado

Como uma planta mudaria tudo?

Redação Publicado em 17/06/2020, às 16h41

None
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office quase usou uma cena muito diferente para encerrar a série, como conta o Screenrant. "Finale" foi ao ar no dia 16 de maio de 2013 e concluiu a história do sitcom após nove temporadas. 

+++LEIA MAIS: Saudade de The Office? Assista ao primeiro trailer de Space Force, nova comédia com Steve Carell

No episódio, Dwight (Rainn Wilson) é o gerente e, se prepara para se casar com Angela (Angela Kinsey). Muitos dos funcionários partiram para novas oportunidades, mas todos se reuniram na cerimônia de casamento. Entre os que retornaram estava Michael(Steve Carell), uma surpresa criada por Jim (John Krasinski).

Após a recepção, houve uma festa no armazém de Dunder Mifflin. Pam (Jenna Fischer) revelou um novo mural dedicado à história da filial antes que os ex-colegas de trabalho subissem as escadas. Jim e Pam compartilharam a notícia de que se mudariam para o Texas e o grupo relembrou o tempo que trabalhava no escritório e os relacionamentos que haviam se formado no prédio. 

+++ LEIA MAIS: Episódio favorito de The Office foi odiado quando foi ao ar pela primeira vez

Pouco antes de deixar o escritório, Pam tirou a pintura em aquarela da parede para que uma foto real do prédio servisse como o final da última cena. De acordo com o romance de AndyGreene, The Office: A História Não Contada da Maior Sitcom dos anos 2000, via Screenrant, a cena não seria focada no sofrimento e na despedida.

O diretor Ken Kwapis contou que houve uma cena alternativa focada em uma planta no meio do escritório. Ao subir para o andar de cima, o grupo notaria uma planta que estava lá desde que muitos trabalhavam para a Dunder Mifflin

+++ LEIA MAIS: Eita: casamento de Jim e Pam em The Office quase resultou na morte de um cavalo; conheça

Logo, decidiram pegar e plantá-la do lado de fora, em frente ao prédio. Kwapis até lembrou que o grupo cantava "Planty, Planty". Ele acrescentou que Daniels teve a ideia de incluir uma foto do prédio na manhã seguinte, mostrando o crescimento da planta enquanto o sol nascia. A planta simbolizaria o legado deixado pelos funcionários para a empresa.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL