Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 filmes de Arnold Schwarzenegger que são genuinamente bons

O astro de Hollywood estrelou diversos clássicos da década de 1980 e 1990

Redação Publicado em 21/05/2020, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger em O Predador (Foto: Reprodução)
Arnold Schwarzenegger em O Predador (Foto: Reprodução)

Arnold Schwarzenegger se consagrou como astro de Hollywood na década de 1980. O fisiculturista estrelou inúmeros filmes de ficção e ação, desde Comando Para Matar e Conan, o Bárbaro até O Exterminador do Futuro e O Predador.

A NME fez um ranking dos melhores filmes da carreira de Schwarzenegger e nós separamos os quatro filmes mais incríveis do ator, segundo a lista. Confira: 

4. O Predador (1987)

Dirigido por John McTiernan, Schwarzenegger deu vida ao major Alan “Dutch” Schaefer, que comanda uma missão militar de resgate na América Central. Contudo, o grupo se depara com uma criatura extraterrestre nunca vista antes capaz de caçar e matar qualquer um. 

+++ LEIA MAIS: Como o filme Predador quase arruinou o casamento de Arnold Schwarzenegger?


3. O Vingador do Futuro (1990)

Após descobrir que o próprio passado não passa de uma ilusão implantada no cérebro, o operário de construção Douglas Quaid decide fazer uma viagem espacial para encontrar respostas sobre a verdadeira identidade dele.

+++ LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger entende raiz de conflito com Trump: "Ele está apaixonado por mim"


2. O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991)

Clássico da carreira de Schwarzenegger, a sequência deExterminador do Futuroretoma a trajetória de T-800 e retrata uma nova missão: Proteger um menino que se tornou alvo do T-1000, um novo exterminador poderoso determinado a matar o jovem.

+++ LEIA MAIS: Schwarzenegger é um avô babão fofo ao falar do neto: ‘Vai caçar predadores ou domar dinossauros’


1. O Exterminador do Futuro (1984)

No topo da lista de melhores filmes do Schwarzenegger da NME está O Exterminador do Futuro. Dirigido por James Cameron, o longa conta a história de um exterminador, T-800, mandado ao passado para matar a Sarah Connor, mãe do futuro líder dos humanos na guerra contra os androides. (Foto: Metro Goldwyn Mayer Studios)

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone faz piada com Arnold Schwarzenegger no Instagram; veja


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE