Os Eternos: Detalhe no pôster 'vazado' indica retorno do Celestial Eson

Uma foto publicada pelo astro Don Lee no Instagram indica aparição do poderoso ser cósmico

Redação Publicado em 22/07/2020, às 18h38

None
Celestiais (Foto: Reprodução)

Uma arte "vazada" do filme Os Eternos, da Marvel, indica o retorno do Celestial Eson, de Guardiões da Galáxia. Don Lee, astro de Gilgamesh, publicou a foto no Instagram. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Atriz de Os Eternos afirma que filme vai ter triângulo amoroso

Os Celestiais, também conhecidos como Deuses do Espaço, são uma raça de seres cósmicos incrivelmente poderosos que viajam pelo universo em busca de conhecimento. Previa-se que eles estariam na próxima produção da Marvel, mas a arte apresentou qual deles: Eson.

A imagem de Lee incluía um pôster de Os Eternos que ainda será lançado. Atrás da equipe, percebe-se o padrão de luzes da cabeça do Celestial Eson. Em Guardiões da Galáxia, o personagem procurava a Pedra do Poder, uma das Joias do Infinito.

reprod
+++LEIA MAIS: Filme Os Eternos pode apresentar um dos maiores personagens da Marvel nos cinemas

Os Celestiais foram criados na década de 1970 por Jack Kirby. Eles passam o tempo criando vida, estudando-a e, às vezes, destruindo-a. Milhares de anos atrás, eles criaram os Eternos, um produto geneticamente superior da raça humana. 

Os Celestiais foram trazidos à vida nas telonas nos filmes de Guardiões da Galáxia e serão explorados ainda mais em Os Eternos

+++ LEIA MAIS: Os Eternos, novos heróis da Marvel, derrotariam os Vingadores em uma batalha?


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE