Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christian Bale será novo vilão da Marvel em Thor: Love and Thunder

O ex-intérprete do Batman abandonou o posto de super-herói da DC para adentrar o Universo Cinematográfico Marvel

Redação Publicado em 07/03/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2019 (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)
Christian Bale no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2019 (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)

Intérprete do Batman na trilogia de Christopher Nolan, Christian Bale está prestes a abandonar o posto de super-herói para tornar-se o novo vilão da Marvel em Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre).

+++LEIA MAIS: Christian Bale revela por que não aceitou fazer um quarto filme do Batman

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight na última sexta, 6, Tessa Thompson revelou, sem querer, que o ator britânico de 46 anos enfrentará o Thor de Chris Hemsworth no quarto filme da franquia.

"Christian Bale vai interpretar nosso vilão, o que será fantástico", disse a atriz que viveu a Valquíria em Thor: Ragnarok (2017) e Vingadores: Ultimato. No entanto, ela foi mais contida sobre quem, exatamente, Bale seria.

"Eu li o roteiro. Não posso contar muito. Mas eu troco muitas mensagens emocionantes com Natalie [Portman]. Vamos nos divertir", ela brincou.

+++ LEIA MAIS: Sem potência e originalidade, novo MIB: Homens de Preto se salva com Chris Hemsworth e Tessa Thompson [ANÁLISE]

De acordo com o portal We Got This CoveredKeanu Reeves também está sendo cotado para participar de Thor: Love and Thunder como o Surfista Prateado.

Dirigido por Taika Waititi, o filme conta com ChrisHemsworth, Natalie Portmane Tessa Thompsonno elenco e deve estrar em novembro de 2021. 


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'