Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons muda a abertura para falar sobre o novo coronavírus; assista

Família também está de quarentena

Redação Publicado em 17/04/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homer em abertura de Os Simpsons (Foto: Reprodução/YouTube)
Homer em abertura de Os Simpsons (Foto: Reprodução/YouTube)

Em todas as mais de 30 temporadas de Os Simpsons, a série abordou os mais diversos temas possíveis nas aberturas dos capítulos. O assunto da vez é a pandemia do novo coronavírus, isolamento social e quarentena. Esse será o 18° episódio da 31ª temporada, intitulado "The Incredible Lightness of Being a Baby" (A Incrível Leveza de Ser um Bebê, na tradução livre).

A abertura do episódio foi mudada completamente, os traços foram mudados, assim como as cores. Até a família Simpson mudou, quase todos estão praticando esportes radicais. Homer pratica Wingsuit e depois pilota um avião, Bart faz snowboarding e salta de paraquedas, Marge surfa, Lisa mergulha no oceano com baleias e Maggie, com a atividade mais perigosa entre os familiares, anda de triciclo na frente do bar do Moe.

+++LEIA MAIS: Cena de Michael Scott em The Office é tão triste que faz Jenna Fischer chorar até hoje; entenda

No entanto, é revelado que nenhum dos Simpsons praticou esporte radical. Na verdade, a todo momento eles estavam em casa, utilizando óculos de realidade virtual. A família passa pela mesma situação que muitas outras pelo mundo, de quarentena, para conter o avanço da covid-19.

"The Incredible Lightness of Being a Baby" será transmitido no próximo domingo, 19, nos Estados Unidos.

Assista à abertura abaixo.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA