Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peaky Blinders sofrerá com coronavírus - e Tommy Shelby será afetado; entenda

A sexta temporada de Peaky Blinders terá alterações nas cenas devido a pandemia

Redação Publicado em 14/05/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian Murphy como Thomas Shelby em Peaky Blinders (foto: reprodução/ Netflix)
Cillian Murphy como Thomas Shelby em Peaky Blinders (foto: reprodução/ Netflix)

A produção da sexta temporada de Peaky Blinders foi, assim como de muitas outras séries, paralisada devido à pandemia de coronavírus e, além disso, deve retornar com algumas mudanças intrigantes depois do estado de quarentena ao redor do mundo.

Segundo informações do site Express UK, Cillian Murphy, que interpreta o protagonista ThomasShelby, será instruído por um relatório da produção a manter uma distância mínima de dois metros da atriz Helen McCrory (que é a tia Polly) a todos os momentos no set e ambos devem lavar as mãos frequentemente.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a sexta temporada de Peaky Blinders: estreia, elenco e mais

Segundo o criador da série, Steven Knight, a limitação física não dificulta o caminhar da história da família de criminosos. Para ele, antes mesmo da pandemia, a sexta parte de Peaky Blinders já mostraria Tommy "isolado", com cenas dele sozinho.

“Sabemos que Tommy é imortal para nossa série. Embora haja chances que um masso de cigarro o mate antes que qualquer bala”, brincou Knight. Mas o ele enfrenta na sexta temporada, disse Steven, o levará ao limite: “Problemas, problemas e problemas é o que está por vir – com um pouco de felicidade também”.

+++LEIA MAIS: Cena de Peaky Blinders vira meme perfeito para resumir vida em família da quarentena

Essa felicidade pode ser o começo de um arco de redenção para o veterano da Primeira Guerra Mundial, que lutou contra o Transtorno de Estresse Pós-Traumático em várias temporadas: “Eu sempre pretendi que, no final, haverá redenção, haverá resolução e haverá um tipo de felicidade, mas ao longo do caminho haverá problemas.”

A sexta temporada de Peaky Blinders ainda não tem data de estreia nem previsão para retomada das gravações.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL