Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, explica como mudou o roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer

A atriz e escritora foi contratada para reescrever algumas cenas do longa

Redação Publicado em 09/03/2020, às 11h02

None
Daniel Craig como James Bond (Foto: Reprodução/Metro-Goldwyn-Mayer)

Em abril de 2019, a estrela de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge foi contratada para roteirizar 007: Sem Tempo Para Morrer, filme que marca a despedida de Daniel Craig como James Bond. Waller-Bridge é a segunda mulher a roteirizar um filme do 007.

Em entrevista ao Virgin Radio, Phoebe Waller-Bridge falou sobre o trabalho que ela fez e até mesmo sobre Daniel Craig. A informação e do The Independent

+++LEIA MAIS: 5 atores que poderiam interpretar Joel na série de The Last of Us: de Nikolaj Coster-Waldau a Ben Affleck [LISTA]

Segundo a atriz, “[Eu fui chamada para] polir diálogos e basicamente oferecer diferentes alternativas”. 

Phoebe Waller-Bridge também falou de como aconteceu o processo de escrita: “Eles me deram algumas cenas e falaram tipo, você pode escrever algumas alternativas para isso, ou ter outra ideia sobre para onde [a cena] pode ir no meio ou como ela irá acabar”.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish é aclamada pela crítica por No Time To Die: "Arrepiante" e "Sombria"

A artista complementou: “E então eu só dava a eles minhas alternativas e várias cenas, e eles pegavam o que queriam. Mas tinham muitas pessoas escrevendo - o diretor [Cary Fukunaga] também escrevia. E tiveram outros escritores antes”.

Ao final, Phoebe Waller-Bridge teceu elogios ao protagonista do filme. Daniel [Craig] e muito, muito envolvido desde o início. [Eu tive] tantas conversas incríveis com ele sobre [Sem Tempo Para Morrer], e entrei constantemente em contato com ele.

A estreia mundial de 007: Sem Tempo Para Morrer está marcada para o dia 12 de novembro deste ano.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA