5 atores que poderiam interpretar Joel na série de The Last of Us: de Nikolaj Coster-Waldau a Ben Affleck [LISTA]

O game aclamado emocionou os fãs com a história movida pelos protagonistas e a série da HBO deve ter isso como prioridade também

Redação Publicado em 09/03/2020, às 10h17

None
Joel em trailer de The Last of Us II/ Nikolaj Coster-Waldau (foto: reprodução Sony/ Twitter)

The Last of Us vai virar série pela HBO e os fãs já começam a palpitar quais atores podem interpretar os protagonistas JoelEllie. Apesar de ser um game, The Last of Usconquista pela história intrigante e emocional, que faz o jogador simpatizar e se identificar com os personagens e isso deve ser um ponto principal na série também.

No caso de Joel, temos a história de um contrabandista de um mundo pós apocalíptico, fortemente impactado pela morte da filha no começo do surto que devastou a sociedade. Um ator com um gabarito para papéis dramáticos e sofridos é a escolha ideal e, conforme mencionados pelo ScreenRant, citamos alguns nomes que se encaixam bem nesse papel.


Oscar Isaac

O Poe Dameron da nova trilogia de Star Wars tem um currículo interessante no drama. A ficção-científica independente Ex Machina (2014) e Balada de um Homem Comum (2013) são filmes carregados pela interpretação emocional e perturbada do ator nascido na Guatemala. Ele certamente tem carisma e capacidade para protagonizar The Last of Us.

+++LEIA MAIS: Tudo o que queremos ver na série de The Last of Us da HBO: Drama, monstros e humanidade


Ben Affleck

Depois da fatídica empreitada como Batman,Ben Affleck está focado em papéis mais sérios e dramáticos, como no próximo longa estrelado por ele, O Caminho de Volta, no qual ele vive um treinador de basquete alcoólatra e cheio de arrependimentos. Joel tem muitas similaridades a esse perfil e Affleck  já tem uma barba bem característica ao personagem.

+++LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre Castlevania antes de assistir a nova temporada


Travis Fimmel

O mais jovem da lista, Fimmel viveu Ragnar na elogiada série Vikings, do History Channel e também tem experiência em adaptações de games com Warcraft(2015). O ator atualmente tem a agenda aberta para novos trabalhos e pode se reinventar e surpreender com The Last of Us.

+++LEIA MAIS: Ben Affleck lembra quando foi um péssimo ator e precisaram dublar a única fala dele no filme


Misha Collins

Outro astro do mundo das séries que acaba de abrir espaço na agenda é Misha Collins, que viveu o anjo Castiel em Supernatural. O personagem ficou conhecido por uma voz grave e séria que por vezes nem combinava muito com o papel, mas que poderia ser reproduzida com mais impacto no caso de Joel. Além disso, os fãs do ator iriam ter um interesse imediato na série.

+++LEIA MAIS: Depois de The Witcher e Castlevania, Netflix vai adaptar mais games para séries; conheça os títulos


Nikolaj Coster-Waldau

O ator de Jaime Lannister de Game of Thrones já mostrou muita capacidade em entregar um herói sofrido e traumatizado. Ele também compartilha uma grande semelhança física ao personagem e já trabalhou anos com a HBO. É uma escolha sólida e interessante, que provavelmente deve ser cogitada pelos showrunners  Craig Mazin e Neil Druckman.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA