Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que é importante incluir gênero fluido de Loki no MCU? Diretora Kate Herron responde

O seriado confirmou a informação em um teaser poucos dias antes da estreia no Disney+

Julia Harumi Morita Publicado em 10/06/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Marvel)
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução / Marvel)

Kate Herron, diretora de Loki, acredita que é importante apontar o gênero fluido do protagonista no MCU. A informação foi revelada em um teaser poucos dias antes da estreia do seriado no Disney+. (Via Omelete)

Em entrevista ao Insider, Herron falou sobre as características de Loki na cultura nórdica e construção do Deus da Trapaça pela Marvel Comics, que retratou outras versões do personagem, como a Lady Loki.

+++ LEIA MAIS: Como Loki pode aparecer no MCU após série do Disney+?

"Eu diria que os detalhes estão inseridos na história, mas é algo que reconhecemos. Ele tem gênero fluido na mitologia nórdica e nos quadrinhos, então sentimos que era algo importante de fazer, como dizem, ser parte do cânone."

Se você não assistiu o primeiro episódio de Loki, disponibilizado na última quarta, 9, é melhor parar de ler aqui, porque uma das primeiras teorias do seriado envolve a Lady Loki. Segundo o Screen Rant, a variante do Deus da Trapaça pode ser a versão feminina do personagem.

+++ LEIA MAIS: 5 provas de que Loki não é um vilão [LISTA]

A hipótese ganha força com supostas fotos do set de filmagens, compartilhadasnas redes sociais, as quais mostram uma mulher com um uniforme similar ao de Loki. Será que vamos conhecer novas identidades do Deus da Trapaça?


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL