Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Steve Carell precisou 'mentir por meses' durante filmagens de The Office?

O ator de Michael Scott se despediu da série na 7ª temporada

Redação Publicado em 08/08/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

Steve Carell, intérprete de Michael Scott em The Office, se despediu da série na 7ª temporada. No entanto, o ator apareceu na última parte do sitcom de surpresa no casamento do personagem Dwight.

A participação foi um momento inesperado pelo público, já que a aparição de Carell foi mantida em segredo por todos da produção. Em entrevista de 2013 ao TVLine, o ator falou: “Eu menti”.

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?

Ele continuou: “Menti durante meses para a imprensa, para quase todo mundo, na verdade. E me senti muito mal pelo elenco e pelo [produtor executivo] Greg Daniels, porque todos eles mentiram também”.

O ator também comentou como sabia “vários meses” das filmagens finais que ele estaria envolvido na última temporada. Mesmo assim, toda a equipe resolveu manter a participação em sigilo "porque imaginamos que seria uma surpresa divertida se as pessoas não estivessem esperando por isso".

+++ LEIA MAIS: Episódio favorito de The Office foi odiado quando foi ao ar pela primeira vez

Na época, Greg Daniels escolhia com cuidados as palavras para não revelar o segredo. Nas entrevistas, quando questionado sobre a volta de Carell, ele dizia: “Acho que Steve sentiu, e eu concordo, que o episódio ‘Adeus, Michael ’ foi o seu adeus e ele não queria ofuscar o final que todos os outros personagens mereciam”. (via Cheatsheet)

A surpresa tornou o momento ainda mais emocionante para o público de The Office. No entanto, o ator deixou claro que não queria que o episódio fosse inteiro sobre ele: “Eu não queria que fosse uma grande coisa. Fiz isso por respeito ao show e aos atores".

+++ LEIA MAIS: Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?

O artista completou: "Minha única esperança com isso era não querer que fosse apenas sobre a volta de Michael. Eu não queria que a história fosse sobre ele de forma alguma. Eu queria que fosse mais uma ponta do chapéu para o show”.

The Office é uma das sitcoms mais famosas da história da televisão. A série de nove temporadas terminou em 2013


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS