Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual foi única exigência que Marvel fez a James Gunn?

De acordo com o diretor, Marvel Studios não fez exigência para o futuro do MCU - mas pediu inclusão de personagem famoso

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/07/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn (Foto: Getty Images / Handout / Handout)
James Gunn (Foto: Getty Images / Handout / Handout)

Por ter um universo extenso de filmes e a própria fórmula nas construções das tramas, a Marvel Studios interfere no trabalho dos diretores em algumas ocasiões. Em entrevista ao AV Club, James Gunn, diretor dos dois filmes de Guardiões da Galáxia, revelou qual a única exigência feita pela empresa do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

"A única vez na qual [me pediram para incluir algo para filmes futuros do MCU] foi no primeiro filme [Guardiões da Galáxia, de 2014] com Thanos, colocando o vilão lá," afirmou Gunn na conversa. "Isso era o que queriam fazer. Mas, além disso, nunca pediram mais nada."

+++LEIA MAIS: Qual maior arrependimento de James Gunn em Guardiões da Galáxia?

"Preciso prestar atenção nos acontecimentos, sobre os quais falaram comigo, como a situação de Gamora e elementos do gênero. Sei como os personagens passaram por certas coisas, então preciso lidar com isso," continuou. "Mas, na maioria das vezes, nunca me pediram para incluir nada no roteiro de Volume 3 para preparar nada no futuro [doMCU]. Nem eu faria isso, francamente, não é realmente minha praia."

No Twitter, James Gunn falou sobre o motivo de sempre colocar cenas pós-créditos nos filmes dele: "[A equipe de produção] dedica meses de vidas ao filme que você está assiste por muito menos dinheiro e elogios. Portanto, leia os nomes [nos créditos]! Por isso sempre terei algo depois dos créditos: para as pessoas ficarem."

+++LEIA MAIS: Como James Gunn foi recontratado pela Marvel depois de demissão por tweets ofensivos?


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!