Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reboot de Gossip Girl terá participação do elenco original? Criador responde

O criador do reboot, Joshua Safran, explicou como o elenco original de Gossip Girl pode aparecer na nova produção

Julia Harumi Morita Publicado em 05/07/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reboot de Gossip Girl (Foto: Divulgação/HBO Max)
Reboot de Gossip Girl (Foto: Divulgação/HBO Max)

Com o reboot de GossipGirl prestes a estrear no HBO Max, o criador Joshua Safran respondeu uma pergunta inevitável dos fãs: afinal, o elenco original fará participações na nova série? (Via Screen Rant)

Safran não descartou a possibilidade de Blake Lively (Serena van der Woodsen), Ed Westwick (Chuck Bass), Leighton Meester (Blair Waldorf) ou Chance Crawford (Nate Archibald) aparecerem na trama. Contudo, os atores só aparecerão na trama se for preciso - sem fan services gratuitos.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o reboot de Gossip Girl: lançamento, elenco e mais [LISTA]

Além disso, o criador do reboot enfatizou o tamanho do novo elenco, o qual é maior do que o da versão original de GossipGirl e, consequentemente, deixa menos espaço para arcos extras com antigos personagens.

"Esperamos chegar lá e entrar em contato com o elenco [original de GossipGirl], se chegar a hora e ver se eles quiserem vir. Há algumas participações especiais na primeira temporada de pessoas da série original, mas não dos [atores] regulares."

+++LEIA MAIS: 4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA]

Safran também falou da importância de se afastar dos antigos protagonistas para dar destaque às novas estrelas da produção, como Jordan Alexander (Julien Calloway), SavannahSmith (Monet de Haan), Zión Moreno (Luna La), Thomas Doherty (Max Wolfe), Emily Alyn Lind (Audrey Hope), entre outros nomes.

"O público nunca aceitaria esses [novos] personagens se eles estivessem na sombra dos personagens originais. Eles já estão na sombra dos personagens originais, mas se os personagens originais estivessem lá com eles de alguma forma, por que você iria querer brevemente conhecer Zoya se, de repente, pudesse ver Nate? "

+++ LEIA MAIS: Por que Disney+ cancelou reboot de Lizzie McGuire? Hilary Duff responde


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL