Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rei das comédias, Adam Sandler revela qual foi o filme mais assustador que já assistiu

"Não pude nem caminhar até o ponto de ônibus no dia seguinte", contou o ator

Redação Publicado em 12/10/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler - Mark Sagliocco/Getty Images
Adam Sandler - Mark Sagliocco/Getty Images

Adam Sandler, protagonista do novo filme de Dia das Bruxas da Netflix, O Halloween do Hubie, entrou completamente no clima assustador. O ator revelou em conversa com o Polygon (via Looper) qual a produção mais aterrorizante que já assistiu.

+++ LEIA MAIS: Os 5 filmes mais sombrios estrelados por Adam Sandler [LISTA]

"O Exorcista me pegou, cara. Que filme aterrorizante!", disse Sandler. "Tenho certeza que todo mundo diz isso, mas aquele filme me apavorou ​​tanto que não pude caminhar até o ponto de ônibus no dia seguinte". Segundo a estrela de 54 anos, nenhum dos amigos aceitou acompanhá-lo até o ponto, porque ele já estava velho demais para isso.

+++ Leia Mais: O Halloween do Hubie: 3 motivos para assistir (e 3 para não assistir) o filme de Adam Sandler que estreou no TOP10 da Netflix

"Durante o dia eu ficava tipo, 'Eu não quero, eu não quero'. E eles dizem, 'O que você quer dizer? Você tem que pegar o ônibus.' Eu estava tipo, 'Você poderia me acompanhar até o ônibus?'. E eles ficavam: 'Não. Você está velho agora. Não vamos levá-lo até o ônibus'", contou Sandler.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE