Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert De Niro queria jogar um "saco de merda" na cara de Donald Trump: "ele merece ser humilhado"

Em entrevista a um podcast, o astro de O Irlandês não poupou insultos ao atual presidente dos Estados Unidos

Redação Publicado em 23/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)
Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)

Em uma entrevista recente ao podcast Rumble With Michael Moore, Robert De Niro falou sobre política e, obviamente, sobre Donald Trump. Mas ao invés de apenas discordar do político, o astro revelou o que, na opinião dele, Trump merece.

Sem medir palavras, o ator, que só em 2019 participou de clássicos instantâneos como Coringa e O Irlandês, aproveitou o papo para contar que adoraria jogar um "saco de merda" na cara do atual e polêmico presidente dos Estados Unidos.

"Gostaria de jogar um saco de merda na cara dele — acertar bem na cara, e deixar essa imagem circular o mundo. Isso seria a coisa mais humilhante, e ele merece ser humilhado", falou.

E De Niro não parou por aí. O ator disse ainda que Trump "precisa ser confrontado e humilhado" por quem quer que seja o oponente político dele. "Precisam bater de frente com ele [...]. Precisam confrontá-lo e colocá-lo no devido lugar, as pessoas precisam vê-lo dessa forma, sendo humilhado", acrescentou.

Para finalizar os insultos, ainda explicou o motivo de não chamar mais o presidente de porco: "Porcos têm dignidade. Ele não tem dignidade, nada. Ele é uma desgraça para a humanidade."


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'