Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson não pediu dicas sobre Batman para Christopher Nolan nas filmagens de Tenet

O cineasta foi o responsável por dirigir Batman: O Cavaleiro das Trevas, estrelado por Christian Bale

Redação Publicado em 31/08/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

O diretor Christopher Nolan revelou, em uma nova entrevista, que durante as filmagens de TenetRobert Pattinson não recebeu conselhos dele sobre como interpretar o Batman e eles não conversaram muito sobre este assunto, via Screenrant. O cineasta foi o responsável por dirigir Batman: O Cavaleiro das Trevas, estrelado por Christian Bale

+++LEIA MAIS: Tenet conquista U$ 53 milhões de bilheteria mundial na primeira semana de estreia

Pattinson, ao lado de John David Washington, protagoniza o novo filme de Christopher Nolan, Tenet, como Neil. Portanto, os dois trabalharam juntos ao longo de meses. 

Durante uma entrevista ao CNA, Nolan foi questionado se o astro havia falado com ele sobre Batman: "Ele certamente não me pediu nenhum conselho. Mantivemos um silêncio respeitoso sobre o assunto até bem perto do final das filmagens. Dissemos algumas coisas e fizemos algumas piadas. Tivemos uma pequena conversa sobre os vários aspectos do que ele iria passar."

+++LEIA MAIS: The Batman: Fã já conseguiu decodificar mensagem misteriosa do Charada no trailer; veja

Apesar da falta de aconselhamento de Nolan sobre o personagem, de acordo com o Screenrant, Robert Pattinson parece estar indo muito bem no papel, a partir do que o público pôde conhecer do filme com o primeiro trailer divulgado no DC FanDome, no dia 22 de agosto.

The Batman, dirigido por Matt Reeves, deve chegar aos cinemas em 21 de outubro de 2021.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC