Pulse

Rock in Rio: Projota é chamado para substituir artista norte-americano

O cantor se apresenta no dia 05 de outubro ao lado de Vitão e Giulia Be

Redação Publicado em 26/06/2019, às 18h27

None
Projota (Foto: Pedro Dimitrow / Divulgação)

No dia 5 de outubro, Projotasubirá ao Palco Sunset, do Rock in Rio 2019, para substituir a falta de Kane Brown. Nesse mesmo dia e palco também tocam Anavitória com Saulo, Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha e para encerrar a noite Charlie Puth.

Brown deixou a programação do festival carioca para acompanhar a esposa Katelyn Jae nos últimos dias de gestação. Giulia Be cantaria com Brown e sua presença se mantém, agora, ao lado do rapper brasileiro. Além dela, o show de Projota contará com a participação de Vitão.

Essa edição teve outra baixa recente, o cancelamento do show do Megadeth. O vocalista da banda, Dave Mustaine, foi diagnosticado com câncer na garganta e cancelou todos os shows no Brasil. Helloween será o seu substituto.

Projota lançou nesta quarta, 26, o videoclipe da faixa “Perto do Céu”, que faz parte do seu álbum lançado em abril, “Tributo aos Sonhadores I”. A música é uma homenagem ao cantor e compositor Chorão. “Ele é um dos principais sonhadores que eu conheci”, afirma o rapper.


O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro, e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Muse e Imagine Dragons são os principais nomes confirmados. Não há mais ingressos à venda. 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos