Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ron Perlman aceitaria fazer Hellboy 3 e ignorar o fracasso do reboot

Astro falou sobre uma possível trilogia

Redação Publicado em 18/12/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ron Perlman como Hellboy (foto: Reprodução)
Ron Perlman como Hellboy (foto: Reprodução)

Ron Perlman, o primeiro Hellboy dos cinemas, revelou que faria um terceiro filme mesmo depois do fracasso do reboot - muito criticado e um fiasco de bilheteria. O longa foi estrelado pelo ator de Stranger Things, David Harbour. As informações são do Screenrant

+++ LEIA MAIS: De Rambo a Hellboy: os 10 filmes de ação com os maiores fiascos de bilheteria de 2019

Em entrevista recente ao ComicBook, Perlman contou que consideraria retornar ao papel, e vê isso como uma forma de "terminar a trilogia" em que trabalhou com Guillermo del Toro.

"Gosto de David Harbour. Ele é um cara muito bom e um ator muito bom, então eu esperava o melhor para ele, mas eu tive minha época como Hellboy, e foi o que foi. Eles [o personagem dele e o de Harbor] são completamente diferentes", explicou o ator.

Ele continuou: "Então não tenho uma opinião sobre o novo Hellboy ou um desejo de sucesso, ou fracasso, mas deixei claro que se houvesse uma chance de terminar a trilogia com Guillermo, eu gostaria."

+++LEIA MAIS: David Harbour culpa os fãs de Guillermo del Toro pelo fracasso do reboot de Hellboy

Por fim, concluiu: "Como tínhamos feito os dois primeiros filmes e a imagem do que o diretor tinha em mente para fechar toda a história era um terceiro filme, isso é algo que, até hoje, consideraria fazer. Mas, desde que [foi cancelado], eu fui em frente e não tenho opinião sobre nada disso. E não estou sendo hiperbólico, essa é a verdade."

Vale lembrar que Ron Perlman foi o primeiro ator a retratar o personagem icônico dos quadrinhos nos cinemas. O astro protagonizou Hellboy, de Guillermo Del Toro, de 2004 e na sequência Hellboy II: The Golden Army, de 2008.

+++LEIA MAIS: Marvel substitui atriz de Homem-Formiga sem aviso e é criticada na web


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL