Ross e Rachel ‘estavam dando um tempo’? O que fãs de Friends acham?

O site YouGov realizou uma enquete com os espectadores da sitcom para descobrir a opinião deles sobre o caso

Redação Publicado em 22/07/2020, às 09h27

None
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)

O relacionamento de Rachel Green e Ross Geller em Friends gerou um dos maiores debates do universo das sitcons. Afinal, o casal estava ou não dando um tempo? Para responder a questão, o site Showbiz CheatSheet consultou uma enquete feita pelo site YouGov.

Antes de mostrar os resultados, vale relembrar o caso: Ross e Rachel decidem dar uma pausa no namoro após o parceiro não concordar com a quantidade de tempo que a namorada dedicava ao novo trabalho. 

+++ LEIA MAIS: O episódio de Friends que foi quase inteiro uma propaganda, mas ninguém percebeu

Segundo o YouGov, Ross é considerado o personagem mais irritante da série. Contudo, 61% dos participantes escolheram ficar do lado dele e afirmar que o casal estava, de fato, dando um tempo. Já 19% dos fãs defenderam Rachel e 20% não tinha certeza sobre o caso. 

Apesar de Ross estar certo sobre a “pausa” no relacionamento, o número de pessoas que apoiaram a atitude dele de dormir com outra mulher é menor.  O site mostra que 33% dos homens acreditam que o parceiro estava errado, enquanto 46% não viram problema no caso amoroso. 

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

Por outro lado, 40% das mulheres não concordaram com a atitude de Ross e 36% acharam que ele não traiu a parceira. No total, 37% dos participantes da enquete afirmaram que a atitude do personagem estava errada e 41% disse que foi aceitável.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE