Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rotina do Homem-Aranha durante quarentena é detalhada em vídeo hilário; assista

Produção foi feita por fã britânico

Redação Publicado em 03/05/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do Homem-Aranha de quarentena compartilhado por Jon Watts
Pôster do Homem-Aranha de quarentena compartilhado por Jon Watts

A quarentena, para conter os avanços do novo coronavírus, deixa muita gente entediada, tanto que diversos músicos fazem lives constantemente. Ao que tudo indica, até o Homem-Aranha está incomodado com a falta de atividades a serem realizadas durante esse período. Um vídeo hilário, postado por Tom Jauncey no Instagram, mostra rotina do herói durante o isolamento social.

De acordo com o perfil de Jauncey, ele é um cineasta, fotógrafo viajante e foi "mordido por uma aranha durante a quarentena". Agora "algo estranho está acontecendo". Mesmo o vídeo ser algo bizarro, chega a ser engraçado.

+++LEIA MAIS: Nostalgia: 4 séries animadas dos anos 1990 para assistir no Amazon Prime Video: De Hey Arnold a Catdog [LISTA]

Na postagem, Tom Jauncey imagina como seria a vida do Amigão da Vizinhança "preso" há cinco semanas dentro de casa. Ele também presta uma homenagem ao Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018), e mostra um choro no banho igual ao de Peter B. Parker e a música "Sunflower", do Post Malone com Swae Lee.

Para ver ao vídeo hilário da rotina do Homem-Aranha durante quarentena, clique aqui.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL