Segredos e easter eggs de Guardiões da Galáxia só foram 60% descobertos, revela James Gunn

O diretor é responsável pelos dois filmes lançados até agora

Redação Publicado em 13/04/2020, às 19h35

None
Elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 1 (Foto: Marvel Studios / Reprodução)

James Gunn revelou que os segredos e easter eggs de Guardiões da Galáxia ainda não foram totalmente descobertos. O diretor, com a estreia no MCU com o primeiro filme em 2014, teve a difícil tarefa de apresentar ao público um grupo desorganizado de personagens menos conhecidos dos quadrinhos - e que se tornaram um dos mais amados entre os fãs da Marvel

+++ LEIA MAIS:  James Gunn teve que lutar para ter ator em Guardiões da Galáxia: ‘Valeu a pena’

A informação foi revelada durante a exibição do primeiro filme da franquia, lançado em 2014, em uma festa de quarentena de coronavírus online, que contou com a participação especial do cineasta. 

Em um tuíte publicado no dia 7 de abril, o diretor revisitou o primeiro filme da franquia com uma afirmação polêmica que deixou os fãs intrigados. Segundo ele, "cerca de 60%" dos segredos e easter eggs do filme foram descobertos pelo público, isto é, ainda faltam 40%. Confira o tuíte:

+++ LEIA MAIS: James Gunn revela o melhor personagem do MCU para ficar junto durante quarentena

No momento, Gunn trabalha na produção do reboot de Esquadrão Suicida, que tem estreia prevista para o dia 6 de agosto de 2021. E assim que encerrar a produção da DC, o diretor volta para Marvelpara comandar as gravações de Guardiões da Galáxia Volume 3, que ainda não possui data de lançamento.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA