Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Selena Gomez acredita que antigos relacionamentos estavam 'amaldiçoados'

Selena Gomez se envolveu com diversas celebridades ao longo dos anos - no entanto, os relacionamentos não foram tão bons assim

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/06/2021, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez no Hollywood Beauty Awards em 2020 (Foto: Tibrina Hobson/Getty Images)
Selena Gomez no Hollywood Beauty Awards em 2020 (Foto: Tibrina Hobson/Getty Images)

Selena Gomez tem uma longa carreira na música, televisão e cinema. Por trabalhar como atriz e cantora desde criança, os fãs sempre acompanharam detalhes da vida pessoal da artista. Isso vale também para os relacionamentos amorosos antigos - os quais a cantora considera "amaldiçoados." 

Ao longo dos anos, diversas celebridades revelaram interesse em Gomez, mas somente algumas se envolveram com ela, como Nick Jonas, Justin Bieber e The Weeknd. No entanto, certas relações foram muito conturbadas, de acordo com a cantora: 

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez defende cenas explícitas em 13 Reasons Why: “Vamos falar sobre isso de uma forma honesta e real”

"A maioria das minhas experiências em relacionamentos foram amaldiçoadas," disse em entrevista à Vogue. "Era muito jovem para ser exposta à certas coisas em relacionamentos. Precisava encontrar a palavra certa para mim, porque me sentia muito inferior em relações anteriores, nunca me sentia igual."

Gomez completou: "E então veio [a palavra 'raro'] para mim - quando ouvi pela primeira vez [na música 'Rare'], um dos compositores disse para mim que era como eu deveria me sentir sobre eu mesma. Então, não foi necessariamente como, 'oh, me sinto dessa forma, deixe-me cantar isso.' Era mais como, 'na verdade, preciso me sentir assim.'"

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez diz que gostaria que Selena Gomez a interpretasse em uma possível cinebiografia

Essa não foi a primeira vez na qual a cantora falou sobre experiências ruins em relacionamentos anteriores. Em 2020, durante a divulgação de "Lose You To Love Me," revelou como sofreu "abuso emocional" durante o namoro com Bieber. "É perigoso permanecer com mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitosa, realmente sinto que fui vítima de certo abuso," disse em entrevista ao NPR

Quando questionada se era um "abuso emocional," Gomez respondeu: "Sim, era algo assim - precisei encontrar uma maneira de entender isso como adulta... Por mais que não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer como me sinto mais forte que nunca."

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber teria gostado que Anne Frank fosse uma 'belieber' [FLASHBACK]

As informações são do Cheat Sheet.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL