Selena Gomez acredita que antigos relacionamentos estavam 'amaldiçoados'

Selena Gomez se envolveu com diversas celebridades ao longo dos anos - no entanto, os relacionamentos não foram tão bons assim

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/06/2021, às 21h55

None
Selena Gomez no Hollywood Beauty Awards em 2020 (Foto: Tibrina Hobson/Getty Images)

Selena Gomez tem uma longa carreira na música, televisão e cinema. Por trabalhar como atriz e cantora desde criança, os fãs sempre acompanharam detalhes da vida pessoal da artista. Isso vale também para os relacionamentos amorosos antigos - os quais a cantora considera "amaldiçoados." 

Ao longo dos anos, diversas celebridades revelaram interesse em Gomez, mas somente algumas se envolveram com ela, como Nick Jonas, Justin Bieber e The Weeknd. No entanto, certas relações foram muito conturbadas, de acordo com a cantora: 

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez defende cenas explícitas em 13 Reasons Why: “Vamos falar sobre isso de uma forma honesta e real”

"A maioria das minhas experiências em relacionamentos foram amaldiçoadas," disse em entrevista à Vogue. "Era muito jovem para ser exposta à certas coisas em relacionamentos. Precisava encontrar a palavra certa para mim, porque me sentia muito inferior em relações anteriores, nunca me sentia igual."

Gomez completou: "E então veio [a palavra 'raro'] para mim - quando ouvi pela primeira vez [na música 'Rare'], um dos compositores disse para mim que era como eu deveria me sentir sobre eu mesma. Então, não foi necessariamente como, 'oh, me sinto dessa forma, deixe-me cantar isso.' Era mais como, 'na verdade, preciso me sentir assim.'"

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez diz que gostaria que Selena Gomez a interpretasse em uma possível cinebiografia

Essa não foi a primeira vez na qual a cantora falou sobre experiências ruins em relacionamentos anteriores. Em 2020, durante a divulgação de "Lose You To Love Me," revelou como sofreu "abuso emocional" durante o namoro com Bieber. "É perigoso permanecer com mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitosa, realmente sinto que fui vítima de certo abuso," disse em entrevista ao NPR

Quando questionada se era um "abuso emocional," Gomez respondeu: "Sim, era algo assim - precisei encontrar uma maneira de entender isso como adulta... Por mais que não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer como me sinto mais forte que nunca."

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber teria gostado que Anne Frank fosse uma 'belieber' [FLASHBACK]

As informações são do Cheat Sheet.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL