Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sem cancelamento: 6 séries completas para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Conheça produções com personagens incríveis e narrativas completas

Redação Publicado em 29/07/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Halpert em The Office (Foto: Reprodução) | Seinfeld (Foto: Reprodução)
Jim Halpert em The Office (Foto: Reprodução) | Seinfeld (Foto: Reprodução)

Não é frustrante assistir uma série e logo após a primeira temporada ela ser cancelada? Pensando nisso, o IG Mais listou 6 produções disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video que já estão completas e com a história concluída.

+++ LEIA MAIS: As piores temporadas de ótimas comédias: De Friends a The Office [LISTA]

Conheça 6 séries com mais de 4 temporadas, muita história e personagens incríveis. Além do fato que todas já foram encerradas, e as narrativas estão completas. Veja a lista:

The Office (9 temporadas)

The Office é um clássico e um dos principais sitcoms da história. Em 9 temporadas, a série de comédia apresenta personagens diferentes e incríveis, e acompanha o cotidiano deles em uma empresa chamada Dunder Mifflin Paper Company.

+++LEIA MAIS: 6 detalhes sobre The Office que você certamente não sabia: da música tema à dúvidas do elenco


Seinfeld (9 temporadas)

Seinfeld começou como um experimento de baixo orçamento em 1989 e por pelo menos três temporadas a audiência era bem abaixo da média. Só depois o programa virou um fenômeno. Os produtores e criadores do sitcom enfatizam que era um "sobre nada", ao desconstruir as pautas das séries tradicionais. O seriado narra vários aspectos da vida real, particularmente os incômodos nas relações humanas. 

+++LEIA MAIS: Reality show com sexo proibido da Netflix, Too Hot to Handle foi inspirado em Seinfeld; entenda


Prison Break (5 temporadas)

Prison Breaké muito querida pelo público pela trama envolvente e agitada. Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), o irmão dele, Michael Scofield (Wentworth Miller), que é um engenheiro, vai tentar projetar uma prisão para salvar o irmão, falsamento acusado. Contudo, Michael logo percebe a perigosa conspiração em relação à estratégia dele.

+++LEIA MAIS: Saudade de The Office? Assista ao primeiro trailer de Space Force, nova comédia com Steve Carell


Sons of Anarchy (7 temporadas)

Sons of Anarchy é protagonizada por Charlie Hunnam, intérprete de Jax Teller, e se passa em Charming, cidade fictícia do norte da Califórnia, Estados Unidos, onde existe um clube de motociclistas, que leva o mesmo nome da série. O grupo trabalha no mundo do crime, eles se envolvem com tráfico de drogas e de armas, assassinatos, filmes pornô, entre outros. O grupo é liderado por Clay Morrow, personagem de Ron Perlman.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Sons of Anarchy, novidade no Amazon Prime Video


Parks and Recreation (7 temporadas)

Parks and Recreation também é um sitcom, portanto, apresenta o cotidiano de Leslie Knope, interpretada por Amy Poehler, a vice-diretora do Departamento de Parques e Recreação da cidade ficcional de Pawnee, localizada no estado do Indiana.

+++LEIA MAIS: Elenco de Parks and Recreation: O que cada astro da série tem feito?


Mad Men (7 temporadas)

Mad Menapresenta o milionário universo da publicidade nos anos 1960. A série traz a realidade da época em que fumar era glamouroso, quase como um símbolo de poder, e as maiores agências eram as companhias de tabaco. 

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS