Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl participará do novo disco do Queens of The Stone Age?

O vocalista do Foo Fighters respondeu às notícias que afirmavam a participação no disco

Redação Publicado em 22/08/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)

Depois de muita fofoca, Dave Grohl respondeu se participaria do novo álbum do Queens Of The Stone Age

O artista resolveu acabar com os boatos, que começaram no início de 2019, com uma declaração de Billy Gibbons. O guitarrista da banda ZZ Top revelou que estava trabalhando no novo disco do QOTSA, assim como Grohl, que estaria participando de algumas gravações.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl faz churrascão e convida Marilyn Manson e Jerry Cantrell; veja fotos

Para acabar com a dúvida dos fãs, Grohl revelou que não está participando do novo trabalho do Queens Of The Stone Age, mas que tem uma grande amizade com Josh Homme, fundador da banda.  

Em entrevista para a NME, Grohl revelou que nunca disse que está no novo álbum do da banda. Ele complementou: "Sabe o que eu e o Josh estamos fazendo juntos? Andando de moto e comendo waffles. É isso. Deixa eu te falar, é uma manhã divertida."

+++LEIA MAIS: Dave Grohl recusou tocar no Pearl Jam depois do fim do Nirvana

A amizade não exclui a possibilidade de uma futura participação em algum trabalho da QOTSA, já que o próprio Grohl disse que ele "desejava" tocar no novo álbum da banda. Mas para não deixar dúvidas, o vocalista do Foo Fighters falou sobre a relação com Homme: "Ele é um dos meus melhores amigos, mas no momento é apenas sobre motocicletas e waffles."

Os músicos são amigos de longa data, e a última vez que trabalharam juntos foi em 2013.

Enquanto o QOTSA grava, o Foo Fighters está agendado para apresentar no Reading & Leeds Festival, de 23 a 25 de agosto no Reino Unido. Bandas como The 1975 e Twenty One Pilots também tocarão no evento, assim como o artista Post Malone.

+++De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos