Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Do porão à multidão: Twenty One Pilots volta às origens em novo clipe de The Hype; assista

Duo relembra os pequenos shows feitos em porão e destaca o sucesso entre multidões

Redação Publicado em 26/07/2019, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Dun e Tyler Joseph, o Twenty One Pilots (Foto: Reprodução / Facebook)
Josh Dun e Tyler Joseph, o Twenty One Pilots (Foto: Reprodução / Facebook)

Twenty One Pilots lançou nesta sexta, 26, um novo clipe pára “The Hype”, uma das principais faixas do estrondoso Trench, disco de 2018. 

O clipe é uma retrospectiva e uma volta às origens da carreira meteórica e impressionante do duo. Nele, o vocalista Tyler Joseph e o baterista Josh Dun passam por várias fases, desde performances diminutas em um pequeno porão no qual são ignorados pelos amigos até tocar no teclado da casa deles para uma plateia gigantesca, até voltares (metaforicamente) à terra. 

+++ ENTREVISTA ROLLING STONE: Twenty One Pilots se reinventa a cada show para agradar aos fãs

O vídeo tem direção de colaboradores veteranos do Twenty One Pilots: a direção de Andrew Donoho e Reel Bear Media. 

Em poucas horas, o vídeo já começa a emparelhar com o potencial cibernético do duo, e tem 500 milhões de visualizações. Não é muita surpresa, já que Trench , disco de origem de "The Hype", vendeu mais de 1 milhão de cópias e Blurryface, trabalho anterior, é o disco de banda mais tocado nos streamings (1 bilhão no Spotify). 

+++ ENTREVISTA ROLLING STONE: Jack White elogia Twenty One Pilots, defende Greta Van Fleet e detalha amizade com Bob Dylan

Aqui no Brasil, o Twenty One Pilots também é um dos queridinhos. Além de ter sido um dos shows mais agradados do Lollapalooza 2019, o clipe de "Stressed Out" (Blurryface, 2015) é o vídeo de rock mais visto do país, segundo o YouTube. No total, foi visto quase 2 bilhões de vezes no mundo inteiro. 

Assista ao novo vídeo de “The Hype”: 


+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"