Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne revela manter vida sexual ativa com Ozzy: ‘Algumas vezes por semana’

A esposa do astro do rock abriu o jogo e falou sobre a vida íntima com o músico durante o programa The Talk

Redação Publicado em 03/10/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)

Sharon Osbourne revelou detalhes da vida sexual com Ozzy Osbourne. A esposa do Príncipe das Trevas abriu o jogo durante o The Talk, programa de televisão que apresenta desde 2010. (Via People)

Aos 67 anos, Sharon explicou como as relações amorosas mudam ao longos dos anos. “Falando pelas senhoras mais velhas aqui: quando você está em um relacionamento, seu relacionamento tem altos e baixos. E, dependendo de onde você está, vocês se amam mais”, disse a apresentadora. 

+++ LEIA MAIS: Filha mais velha ‘escondida’ de Ozzy Osbourne, Aimée tem banda de shoegaze; conheça ARO

Ela continuou: “O sexo muda, isso não é só sobre sexo, é sobre intimidade. É sobre estar com essa pessoa que você ama. Elas amam você. Apenas muda [...] Aqueles arrepios que você tem mudam para outra coisa. É um calor. É respeito. É um sentimento de amor e conforto, então as borboletas mudam para esse conforto”.

Sharontambém falou sobre como Ozzy tinha uma atração muito forte pelo sexo e como a excitação do músico “diminuiu” conforme ele foi ficando mais velho. Porém, ela deixou claro que ele ainda mantém a vida sexual ativa. 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne não tem interesse em tocar com o Black Sabbath de novo

“Todos nós sabemos que Ozzy tinha muito desejo pelo sexo. Isso não é segredo. Ele fez o suficiente para todos”, disse a parceira do lendário astro do rock. 

Sharoncontinuou: “Ele está diminuindo. Costumava ser três vezes por dia, mas é muito menos agora. Digamos que é algumas vezes por semana, o que é normal em um relacionamento longo”.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'