Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Site sugere que o herói de The Walking Dead é Negan e não Rick Grimes

Redenção e atitudes do vilão podem ter superado Rick

Redação Publicado em 30/03/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

Ao longo de nove temporadas de The Walking Dead, Rick Grimes (Andrew Lincoln) foi a peça central e o herói da série. No entanto, o CBR sugeriu que na verdade o verdadeiro herói do programa é Negan (Jeffrey Dean Morgan). Atenção: o texto possui spoilers da décima temporada de The Walking Dead.

Para o site, por mais que Rick tenha enfrentado inimigos como Governador e Salvadores e tenha feito alianças fundameitas até hoje, as atitudes dele não definiam momentos, como foi o caso de Negan decapitar Alpha, a vilã mais poderosa da série.

+++LEIA MAIS: 9 reality shows da Netflix para maratonar durante a quarentena: de RuPaul a Mandou Bem

Para realizar esse feito, Negan se infiltrou na comunidade de Alpha, faz ela se apaixonar por ele e, depois de ganhar afeto e confiança, o personagem de Jeffrey Dean Morgan mata a vilã. Isso mostra para o CBR como Negan entende o ser humano e sabe lidar com ele, diferente de Rick, que mistura diplomacia com guerra.

Ainda de acordo com o site, Negan sabe afirmar domínio, ser firme em proteger as pessoas para o próprio bem e ele é cético e cínico. Por outro lado, as atitudes ingênuas e passivas de Rick são prejudiciais para o grupo e quando ele toma uma atitude, normalmente é tarde demais.

+++LEIA MAIS: La Casa De Papel: o que é preciso lembrar para a quarta temporada?

O CBR também criticou Rick por ter sumido e não ter comunicado nada para Alexandria ou família. Já Negan permite mostra por que ele está fazendo o que está fazendo e não joga um jogo, usando pessoas a longo prazo.

Por fim, o site define Negan como o maior e mais improvável herói de The Walking Dead, pois ele é um Cavaleiro das Trevas disposto a ser o vilão da história, e isso vale mais do que uma boa reputação.

Estrelada por Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, entre outros, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago AMC e está atualmente na décima temporada.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?