Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot abandona o preto e exibe novos figurinos durante show; veja

As roupas, em conjunto com as máscaras reveladas anteriormente, integram o visual definitivo para a turnê We Are Not Your Kind

Redação Publicado em 02/08/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot (Foto: Divulgação)
Slipknot (Foto: Divulgação)

Durante uma apresentação no festival Pain in the Grass, nos Estados Unidos na última terça, 30, o Slipknot revelou o novo conjunto de figurinos que será usado pelos integrantes da banda durante a turnê de We Are Not Your Kind.

Surpreendentemente, os músicos apareceram com roupas brancas no lugar dos clássicos macacões pretos, e apresentaram máscaras ligeiramente ajustadas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apenas a roupa de Corey Taylor e majoritariamente preta leva uma faixa branca, riscas largas e costura nas bochechas de sua máscara.

+++ Leia mais: Identidade do novo integrante do Slipknot pode ter sido desvendada; veja

Recentemente, os integrantes do Slipknot divulgaram um videoclipe para a nova música da banda, "Solway Firth". A faixa integra o disco We Are Not Your Kind, que será lançado no dia 9 de agosto pela Roadrunner Records.

Com 14 faixas, We Are Not Your Kind é o primeiro projeto desde .5: The Gray Chaptera e foi produzido pelos integrantes do Slipknot ao lado de Greg Fidelman.

Veja os novos figurinos aqui.


Assista ao Slipknot tocando "Spit It Out" abaixo.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular