Slipknot revela que 23 músicas ficaram fora do novo disco

We Are Not Your Kind, sexto álbum de estúdio da banda, será lançado em agosto

Redação Publicado em 30/07/2019, às 18h45

None
Slipknot (Foto: Divulgação)

O percussionista Shawn “Clown” Crahan, do Slipknot, revelou curiosidades sobre as gravações de We Are Not Your Kind, o disco do grupo que será lançado dia 9 de agosto. Em entrevista ao Kerrang!, o músico contou que as gravações rendederam demais - e muita coisa ficou fora da versão final.

Além das 14 faixas oficiais que serão lançadas, o Slipknot gravou canções que acabaram fora da versão final do disco. 

No total, foram 15 músicas com bases gravadas e outras 8 que, inclusive, já tinham os vocais de Taylor registrados. 

+++LEIA MAIS: Baterista do Slipknot não sabia que faria teste para a banda até entrar no estúdio

“Nós sabíamos que o álbum seriam essas 14 faixas? Não. Geralmente, você pega a coleção de gravações e faz um álbum. Portanto, tivemos muito material, e precisávamos decidir quais desses registros iriam formar a mensagem que gostaríamos de passar comWe Are Not Your Kind", afirmou Crahan.

Não há nenhuma confirmação de lançamento sobre essas gravações que sobraram. No entanto, o percussionista disse que talvez eles voltem a trabalhar em cima desse conteúdo inacabado.

Recentemente, em uma entrevista à BBC Radio 1, o vocalista do SlipknotCorey Taylor, também falou sobre We Are Not Your Kind . Taylor contou que esse trabalho é diferente de todos os outros discos, e que ele alcançou um novo patamar em seu processo criativo e sem perder a essência construída pela banda. 

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular