Snyder Cut de Liga da Justiça terá sessão comentada por Zack Snyder nos EUA

Evento acontece no dia do lançamento do filme para o diretor comentar e interagir com o público

Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h18

None
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)

Após um longo tempo de espera, o público finalmente poderá conhecer o Snyder Cut da Liga da Justiça, que chega ao HBO Max em 18 de março. No dia do lançamento, o icônico diretor, Zack Snyder, fará uma sessão comentada nos Estados Unidos e Europa.

O evento acontecerá no Scener e precisa de um pré-cadastro. E, apesar dos brasileiros conseguirem acessar à plataforma, não podem assistir à sessão do Brasil, porque para participar, é necessário ser assinante do HBO Max, e o streaming ainda não está disponível na América Latina.

+++LEIA MAIS: 6 melhores filmes dirigidos por Zack Snyder, segundo IMDb [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Além de Snyder, outros convidados - os nomes não foram divulgados por enquanto - estarão presentes para comentar o filme e interagir com o público, que poderá conversar com o diretor através de um chat da plataforma.

A sessão acontece no dia 18 de março, junto do lançamento do Snyder Cut, às 21 horas (horário de Brasília). Anteriormente, Zack Snyder confirmou que o filme terá 4 horas de duração, sem cenas pós-créditos. 

+++LEIA MAIS: Jared Leto se redimirá como Coringa no Snyder Cut?

Os países sem HBO Max não serão prejudicados. De acordo com o próprio diretor, o Snyder Cut será lançado em todo o mundo no dia 18 de março. No Brasil, o filme ficará disponível para aluguel digital até 7 de abril. Em junho, com a chegada da plataforma no país, a produção integrará o catálogo do streaming. 

+++LEIA MAIS: HBO Max exibe sem querer Snyder Cut de Liga da Justiça no lugar de Tom & Jerry


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL