Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Cena inédita na qual Luke Skywalker 'é ridicularizado' em Uma Nova Esperança é adicionada à versão do Disney+

Em conversa com Joe e Anthony Russo, o astro Mark Hamill falou sobre a importância da cena para Luke Skywalker

Redação Publicado em 30/06/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Luke Skywalker (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Uma cena excluída de Star Wars: Uma Nova Esperança foi adicionada aos extras do filme na plataforma de streaming Disney+ - e segundo Mark Hamill, ator de Luke Skywalker, a cena foi crucial para o personagem dele. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Mark Hamill revela participação secreta em The Mandalorian, O Despertar da Força e outros filmes de Star Wars; entenda

No episódio IV, primeiro filme da saga Skywalker, Luke testemunha o ataque de Darth Vader ao navio da Princesa Leia. Em conversa com Joe e Anthony Russo no Russo Bros. Pizza Film School, Hamill falou sobre a importância da cena.

"Há algumas coisas que são boas para o personagem. Número 1, ele é ridicularizado por seus pares. Então ele não é particularmente legal ou popular. Koo Stark é a única outra atriz do filme e ela me chama de 'Wormie'. Então, não sou popular”, disse Hamill.

+++LEIA MAIS: Como J.J. Abrams repetiu os próprios clichês e arruinou Star Wars [ANÁLISE]

O astro continuou: “Então me deparo com Biggs Darklighter, interpretado por Garrick Hagon, e digo 'Uau!' Você pode ver que somos bons amigos. Ele está vestido com um uniforme imperial e penso, 'Uau! Isso é tão bom! Mal posso esperar para sair de um lixo de um planeta e me juntar a você'. Então ele me leva para fora e diz: 'Luke, assim que tiver a chance, vou pular de barco e me juntar aos rebeldes”. 

Com a cena, entende-se que Luke estava pronto para sair de Tatooine e fazer parte do Império - mas foi ‘ridicularizado’ ao ver o verdadeiro mal do Império em ação.

+++ LEIA MAIS: Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela últimas palavras de Kylo Ren para Rey


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO