Todd Phillips publica fotos emocionantes do último dia de gravação de Coringa com Joaquin Phoenix

Além de agradecer a equipe e os fãs, o cineasta parabenizou o Oscar de Phoenix

Redação Publicado em 12/02/2020, às 08h02

None
Todd Phillips e Joaquin Phoenix no set de Coringa (foto: Reprodução Instagram)

Todd Phillips publicou no perfil oficial do Instagram novas fotos do set de Coringa, do último dia de gravações. Tiradas pelo fotógrafo Niko Tavernise, as imagens foram compartilhadas para encerrar o ciclo do filme, segundo Phillips.

Entre as fotos se destacam um abraço com Joaquin Phoenix, momentos da sinistra risada do Coringa nos segundos finais de filme e a dança nos corredores do asilo Arkham. Clique aquipara ver a postagem ou confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Assista ao discurso de Joaquin Phoenix no Oscar 2020 na íntegra e legendado

Em tradução livre: “Todas essas fotos foram tiradas no nosso último dia de gravações. Foi com certeza um sentimento agridoce, enquanto foi ótimo estar encerrando, também tivemos uma experiência intensa e única, que de repente ela acabou. Que aventura esse filme vem sendo e tudo se resumiu em ver Joaquin subir ao palco nesse final de semana (Oscar).”

+++ LEIA MAIS: Coringa é o bicho-papão do Oscar: Todos os filmes do personagem ganharam estatueta

“Obrigado ao elenco e equipe de produção. E especialmente aos fãs, por enxergarem além de todo o alarde feito e terem ido assistir o filme. Coringa ganhou duas estatuetas no Oscar 2020, por Melhor Trilha Sonora Original para a compositora islandesa Hildur Guðnadóttir e de Melhor Ator para Joaquin Phoenix.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: