Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland diz ter saudade do ‘marido’ Jake Gyllenhaal

Atores contracenaram juntos em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Redação Publicado em 15/04/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Jake Gyllenhaal (Foto: Reprodução/YouTube)
Tom Holland e Jake Gyllenhaal (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante a produção e divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland e Jake Gyllenhaal sempre se mostraram muito amigos, o que rendeu diversos momentos ótimos em redes sociais e entrevistas. Desta vez, Holland compartilhou um vídeo no Instagram deles dois e do irmão na tentativa de acertar garrafas de água no porta copos de um avião.

Tom Holland escreveu na legenda: "com saudade do meu marido". Em Longe de Casa, Jake Gyllenhaal interpretou o vilão Mystério, enquanto Tom retornou ao papel de Homem-Aranha.

+++LEIA MAIS: A vez que Christopher Reeve humilhou Marlon Brando em entrevista sobre Superman

A produção da sequência de Longe de Casa, Homem-Aranha 3, tinha previsão de início para junho deste ano nos Estados Unidos, apontado como o novo epicentro da pandemia do novo coronavírus. As filmagens aconteceriam em Los Angeles, Nova York e Atlanta (via Omelete). O longa tem estreia marcada para o dia 16 de julho de 2021.

Tom Holland voltará a interpretar Peter Parker no filme, mas, provavelmente, Gyllenhaal não deve voltar ao MCU tão cedo.

Clique aqui para ver o vídeo de Tom Holland com o "marido" Jake Gyllenhaal.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA