Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo da Netflix homenageia toda a carreira de Robert Pattinson: de Harry Potter a The Batman; assista

Antes de chegar na Netflix, o ator participou de diversas outras produções de Hollywood

Redação Publicado em 21/09/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson em O Diabo de Cada Dia (Foto: Reprodução)
Robert Pattinson em O Diabo de Cada Dia (Foto: Reprodução)

Antes de se juntar novamente com a Netflix em O Diabo de Cada Dia, Robert Pattinson participou de diversas outras produções de Hollywood.

Para homenagear toda a trajetória dele, a plataforma de streaming criou um vídeo relembrando os papeis mais icônicos do ator ao longo dos anos. E, segundo o clipe, tudo começou em 2004, com A Maldição do Anel e Feira das Vaidades.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson não pediu dicas sobre Batman para Christopher Nolan nas filmagens de Tenet

No ano seguinte, Pattinson atuou como Cedrico Diggory em uma das franquias mais famosas do mundo, Harry Potter. Entre trabalhos para a TV ou para o cinema, o ator voltou a ser um astro em 2008 com Crepúsculo, ao interpretar o vampiro Edward Cullen.

Depois da saga, para respirar um pouco fora da fama do vampiro, o ator atuou em alguns filmes bem sombrios e dramáticos, como High Life (2018) e O Rei (2019). Também, em O Farol, Pattinson revelou uma habilidade incrível e versátil, elogiada pelo público e pelos críticos.

+++LEIA MAIS: Fãs acreditam que Batman de Robert Pattinson está no mesmo universo do Coringa de Joaquin Phoenix: 'Batman que Ri?' Veja as hipóteses

Em 2020, o ator ficou ainda mais em evidência por protagonizar Tenet (2020) e, enfim, O Diabo de Cada Dia da Netflix. O vídeo também lembrou do próximo papel do astro, ninguém menos do que o próprio Morcego em The Batman (2021).

Assista ao vídeo de homenagem completo, com todas as mais de 20 produções que Pattinson participou:


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE