Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith e Martin Lawrence descobrem se são ‘bad boys’ - e você sabe a resposta

A dupla de atores estrelará Bad Boys Para Sempre no final de janeiro - mas será que são, de fato, durões?

Redação Publicado em 24/01/2020, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Lawrence e Will Smith no pôster de Bad Boys para Sempre (Foto: Divulgação)
Martin Lawrence e Will Smith no pôster de Bad Boys para Sempre (Foto: Divulgação)

Will Smith e Martin Lawrence, os astros de Bad Boys Para Sempre, foram ao Buzzfeed na quarta, 22, fazer um teste para descobrirem o quão porcento bad boys eles são na vida real - e acredite, não foram muito. 

A dupla de atores sentou à frente da câmera para responder perguntas como “escolha um lugar para colocar sua tatuagem nova” (Smith decidiu pela bunda; Lawrence, os dedos) e “escolha um ator de filme de ação para ser o vilão” (ambos quiseram Samuel L. Jackson).

+++ LEIA MAIS: Will Smith estrelou dois filmes com basicamente o mesmo roteiro em menos de 1 ano [SPOILERS]

No final das contas, Lawrence se deu melhor. Acabou sendo 50% bad boy. Smith, nem tanto… Foi apenas 25%. Ficou indignado no começo, mas logo começou a rir com a descrição: “É engraçado! Você é um doce, e essa é uma ótima característica. No lugar de intimidar alguém, você o deixa confortável.”

Smith e Lawrence estarão juntos em Bad Boys Para Sempre, a terceira parte da franquia iniciada em 1995. O filme chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.

+++ LEIA MAIS: De Top Gun a Ghostbusters: 5 filmes que ganharão sequência em 2020 depois de muito, muito tempo de espera [LISTA]

Veja o vídeo dos atores descobrindo se são bad boys:

+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL