Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]

Do uniforme preto do Superman a Mulher-Maravilha decapitando o vilão Lobo da Estepe, a versão de Snyder seria muito diferente

Redação Publicado em 29/01/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça (Foto: Reprodução Warner Bros.)
Liga da Justiça (Foto: Reprodução Warner Bros.)

Liga da Justiça(2017) recebeu muitas críticas negativas e foi um fracasso de bilheteria. Porém, já é famosa a história de que o filme seria algo completamente diferente caso o diretor Zack Snyder não tivesse deixado o projeto devido a uma tragédia familiar.

Apelidado pelos fãs de Snyder Cut’, a nova versão já foi fonte de muita especulação, seja nas diferenças do enredo ou nas cenas de ação extras. Listamos abaixo 10 detalhes que verdadeiramente faziam parte do corte original do filme, confirmadas pelo site WhatCulture.


Teria 3 horas de duração

Snyder confirmou via tuíte que a versão dele do filme teria 214 minutos de duração, ou seja, pouco mais de 3h30min de filme. Seria mais longo do que Vingadores: Ultimato (2019)! Dá pra acreditar?

+++LEIA MAIS: Universo DC pode ser destruído na próxima HQ do Thor, da Marvel; entenda


Uma cena engraçada entre Flash e Ciborgue

O Flash (Ezra Miller) e o Ciborgue (Ray Fisher) teriam uma longa e cômica conversa durante a cena que ambos desenterram o caixão de Clark Kent para reviver o Superman. Snyder disse que seria um momento de construção de personagem, além de divertir o público.


Ciborgue lutaria sozinho contra o Lobo da Estepe

O Lobo da Estepe invadiria os laboratórios STAR para roubar a caixa materna, e o Ciborgue tentaria impedi-lo. No processo, o pai dele, o cientista Silas Stone, morreria tragicamente, desintegrado por um raio de energia.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder compartilha imagens inéditas da sua versão de Liga da Justiça; veja


O final iria se conectar diretamente com o filme do Aquaman

Aquaman (2018) começa com o personagem de Jason Momoa no mar, a caminho de Atlântida, e o final do SnyderCut seria justamente o herói sendo chamado para essa aventura. O diretor pensava em incluir a cena para dar ao universo DC nos cinemas mais coesão e unidade.


Flash viaja no tempo

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016) contém uma cena que mostra o Flash
teoricamente no futuro, comunicando-se com o Batman para alertá-lo da invasão de Darkseid. O Snyder Cutia desenvolver o poder de viagem no tempo do velocista, para salvar o Ciborgue.

+++LEIA MAIS: Superman do cinema luta contra Superman da TV no crossover Crise nas Infinitas Terras [VÍDEO]


O Atomo faria uma ponta

Havia uma pequena aparição do Dr. Ryan Choi, o físico que se torna o Atomo, o herói capaz de encolher da DC. Ele seria interpretado pelo ator Orion Lee.


E também teria Caçador de Marte

J’onn J’oonzz, o marciano membro da Liga, também apareceria. Alienígena capaz de mudar de forma se mostraria infiltrado na sociedade como o General Swanwick (de Homem de Aço, 2013), interpretado por Harry Lennix.

+++ LEIA MAIS: Zack Snyder planejava a morte do Batman em trilogia de Liga da Justiça; entenda


Flashbacks para o jovem Darkseid

O passado do líder do planeta Apokolips e da raça dos Novos Deuses seria explorado em flashbacks no Snyder Cut. Ele seria construído como o vilão que viria depois do Lobo da Estepe.


A Mulher-Maravilha iria decapitar o Lobo da Estepe

Os heróis fariam um grande ataque conjunto para vencer o vilão. Aquaman iria impalar o alien com o tridente, Superman daria uma boa surra dele, e Diana ia finalizar com uma decapitação brutal.


O traje preto do Superman

O longa ia adotar o clássico traje preto do  Superman. Mais do que isso, haveria uma importante decisão do herói de Henry Cavill em usar as cores novas, o que poderia ser mantido nos próximos filmes.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL