Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ivete Sangalo declara apoio a Lula

Ivete faz sinal de 'L' com as mãos e dança ao coro de 'olê, olá, Lula, Lula'

Redação Publicado em 17/10/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo (Foto: Alexandre Schneider / Getty Images)
Ivete Sangalo (Foto: Alexandre Schneider / Getty Images)

Ivete Sangalo declarou apoio ao candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A cantora se apresentava na Expo Carnaval em Salvador, Bahia, no último sábado (15) e fez a letra 'L' com as mãos.  Após os fãs entoarem o coro "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula", ela fez uma dancinha no ritmo da plateia. O vídeo viralizou nas redes sociais no fim de semana (via O Globo).

Já em outro momento, a cantora conversava com o público, que começou a cantar. Após fazer uma dancinha no ritmo dos fãs, ela perguntou: "E não há quem mude essa vontade, né não minha gente?"

Confira o vídeo abaixo: 


Outras declarações

Durante o Rock in Rio, em setembro, Ivete Sangalo criticou o presidente Jair Bolsonar (PL) sobre o incentivo do uso de armas. 

+++LEIA MAIS: 80 anos de Tim Maia: A discografia do artista em 10 grandes faixas [LISTA]

A gente não precisa de armas, a gente precisa de amor. Deus não acredita na violência, acredita no amor", disse, durante a apresentação.

Já no dia do primeiro turno das eleições, ela fez um post após deixar a seção eleitoral onde votou, escrevendo "Onde há democracia, há esperança! Votar é um dever, mas acima de tudo um direito!"