Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mia Khalifa volta a comentar sobre CPI da Covid: 'Estou a caminho'

Ex-atriz pornô, Mia Khalifa respondeu o senador Randolfe Rodrigues, presidente da CPI da Covid, nas redes sociais

Redação Publicado em 19/07/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Mia Khalifa na CPI da Covid (Foto: Reprodução/Twitter)
Montagem de Mia Khalifa na CPI da Covid (Foto: Reprodução/Twitter)

Mia Khalifa voltou a comentar sobre o tema CPI da Covid nas redes sociais. Conhecida internacionalmente pela curta carreira de atriz pornô, ela respondeu o presidente da Comissão, senador Randolfe Rodrigues, nas redes sociais.

“Vocês estão em uma crise… Estou a caminho,” escreveu Khalifa com emojis de avião e mala de viagem no Twitter. Segundo o O Globo, a publicação foi uma resposta ao senador Randolfe Rodrigues, que falava sobre a negociação de vacinas feita pelo ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

+++LEIA MAIS: Responsabilização de Bolsonaro está mais próxima, aponta CPI da Covid

"Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!", escreveu Randolfe no Twitter. 

Mia Khalifa e a CPI da Covid

O envolvimento de Khalifa na CPI começou quando o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) abordou uma pesquisa publicada na revista científica The Lancet que passou por retratação após falta de dados. Quando falou sobre o tema, o senador disse que a pesquisa teria sido encomendada pela empresa Surgisphere, onde trabalharia uma atriz pornô.

+++LEIA MAIS: 'Sou igual ao cocô de vocês', diz Bolsonaro a apoiadores sobre CPI da Covid

Apesar de Heinze não falar o nome de Mia, após a declaração, diversos perfis nas redes sociais lembraram de memes nos quais a imagem da ex-atriz pornô tinha sido associada a um texto que a apresentava como cientista. 

Após ser mencionada, Khalifa publicou uma montagem dela depondo na CPI da Covid com a legenda “mulher do povo” — e a imagem viralizou nas redes sociais. Em seguida, depois de virar um dos assuntos mais comentados, Mia adicionou na descrição do Twitter "Líder de Resposta COVID do Brasil."

+++LEIA MAIS: 'Vamos prender Bolsonaro', diz vice-presidente da CPI da Covid


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL