Rock in Rio 2019: Entenda por que o rosto de Noel Gallagher, do Oasis, apareceu na bateria do Foo Fighters

A brincadeira rolou durante o show do Foo Fighters na segunda noite do Rock in Rio

Redação Publicado em 29/09/2019, às 00h43

None
Taylor Hawkins faz solo de bateria no Rock in Rio e estampa rosto de ex-oasis no bumbo (Foto: Reprodução/Globo)

Conhecido pela irreverência, o Foo Fighters estampou o rosto de Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, no bumbo da bateria de Taylor Hawkins durante o show da banda no segundo dia do Rock in Rio. 

Esta não é a primeira vez que o Foo Fighters brinca com os integrantes do Oasis. No final de agosto, eles estamparam o rosto dos irmãos Gallagher durante o show da banda no Reading Festival, no Reino Unido, e disseram que eles estavam tentando reunir o Oasis novamente

Na ocasião Dave Grohl  disse: "Nós estamos tentando. Quantas pessoas querem ver o Oasis fazer um show? Nós estamos tentando. Vamos assinar uma petição. Todos aqui, ok?".

Noel não gostou da sugestão e em um show em San Diego perguntou ao público: "Alguém por aí vai assinar a petição do Dave Grohl para que a gente se reúna? Pois eu gostaria de criar uma petição para que o Foo Fighters se separe".

Vale lembrar que em 2017 o irmão de Noel, Liam Gallagher, que é amigo dos integrantes do Foo Fighters, saiu em turnê com o grupo e fez os shows de abertura. Ele também tocou com Dave Grohl o cover de "Come Together", dos Beatles.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical