Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Johnny Depp ganha processo sobre doações de Amber Heard após divórcio; entenda

Em meio à longa ação judicial com a ex-esposa, Johnny Depp venceu uma nova batalha legal

Redação Publicado em 05/08/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Em meio à longa ação judicial contra a ex-esposa Amber Heard e após perder partes do conturbado caso, Johnny Depp venceu uma nova batalha legal do processo em que acusa a atriz de não cumprir com um dos acordos do divórcio. As informações são do Screen Rant.  

Anteriormente, Depp afirmou que Amber Heard  não teria doado a maior parte do acordo de divórcio para a caridade. Na ação judicial, havia sido pré-estabelecido que os US$ 7 milhões seriam direcionados à caridade. Agora, um juiz de Nova York concedeu, parcialmente, a petição para o ator de Piratas do Caribe investigar e verificar a questão das doações.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp perde processo contra jornal britânico que o chamou de 'agressor de esposa'

Em 16 de agosto de 2016, o acordo de U$ 7 milhões foi estabelecido e Heard confirmou que o valor seria doado para a fundação American Civil Liberties Union e para a Children's Hospital em Los Angeles. Em 2019, Depp processou a atriz por difamação, após uma publicação no The Washington Post, que levou a um julgamento em 2020, perdido pelo ator.

Na época, o juiz não quis entrar em acordo com Johnny Depp, que queria contestar a decisão do caso de difamação. A ação judicial era contra o editor do The Sun devido a um artigo o qual identificava o ator como "agressor de mulheres".

+++ LEIA MAIS: Por que a saída de Johnny Depp pode ser ótimo para Piratas do Caribe - e a culpa é de Jack Sparrow [ANÁLISE]

Vale lembrar que o astro da franquia Piratas do Caribe e Edward Mãos de Tesoura é acusado pela ex-esposa, Amber Heard, de violência doméstica. Desde 2016, os dois vêm travando uma briga judicial. 

+++ LEIA MAIS: Reviravolta: Amber Heard processa Johnny Depp em R$ 537 milhões por difamação; entenda


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS