Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Luísa Sonza comemora Natal com árvore inspirada em "MAMA.CITA"

Com elementos futuristas e inspirados nos signos de Câncer e Escorpião, o clipe de "MAMA.CITA (hasta la vista)" foi lançado na última quarta-feira, 21

Redação Publicado em 24/12/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza com sua árvore de Natal (Foto: Divulgação/ Instagram/ @luisasonza)
Luísa Sonza com sua árvore de Natal (Foto: Divulgação/ Instagram/ @luisasonza)

No lugar do vermelho, um prata futurista; ao invés de ornamentos arredondados, escorpiões. Foi assim que Luísa Sonza decorou sua árvore de Natal em 2022, depois do lançamento do single "MAMA.CITA (hasta la vista)", em parceria com Xamã, cujo clipe conta com uma estética bastante singular.

Em recente entrevista coletiva, pouco antes do lançamento da faixa, Sonza chegou a comentar que as inspirações para o vídeo de “MAMA.CITA (hasta la vista)” faziam referência à uma Luísa mais madura. “Acabamos trazendo uma coisa futurista porque é desse lugar mais evoluído, um passo adiante, é natural. É futurista, mas também é muito orgânico e natural”, explicou ela, à imprensa.

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza revela projetos para 2023: "Quero fazer um grande disco"

Dessa forma, além de dar continuidade ao clipe de “Câncer”, faixa lançada por Xamã no disco Zodíaco, de 2020, o vídeo lançado junto do mais novo single ainda conta com elementos bastante específicos. Os escorpiões, por exemplo, fizeram parte de muitas das cenas da produção, em referência ao signo de XamãLuísa, inclusive, apareceu deitada em um dos bichos venenosos na capa da faixa.

Agora, expandindo o universo de “MAMA.CITA (hasta la vista)” e permitindo que a estética do clipe transborde para outras expressões, Luísa Sonza também decorou sua árvore de Natal com os escorpiões de Xamã. Aqui, não é o tom de dourado que indica riqueza e prosperidade, mas sim o prata cintilante que, conforme a cantora de 24 anos revelou, precede um ano de novidades e de disco novo.

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza desabafa: "Não gosto de 'alternativa', nem de 'experimental'. Vale ser estranha?"