Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Brad Pitt revela que decidiu ficar sóbrio com a ajuda do Bradley Cooper

"Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então", disse o ator

Redação Publicado em 10/01/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Bradley Cooper no Oscar 2020 (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Brad Pitt e Bradley Cooper no Oscar 2020 (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Na noite da última quarta, 8, durante o National Board of Review Awards, Brad Pitt falou sobre a sobriedade de uma maneira surpreendente, creditando Bradley Cooper por ajudá-lo na luta contra o alcoolismo.

+++Leia mais - Brad Pitt, Robert Downey Jr. e mais: 11 celebridades que decidiram manter a sobriedade

Ao receber o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, o astro de Era Uma Vez Em... Hollywood afirmou que Cooper, o apresentador da cerimônia, é um pai exemplar e um ótimo amigo.

"Bradley acabou de colocar sua filha na cama e correu para cá para fazer isso", disse Pitt. "Ele é um amor. Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então", acrescentou.

+++Leia mais: Bradley Cooper pode ser o Lanterna Verde em novo filme do herói da DC

O alcoolismo de Brad Pitt foi um ponto de discórdia no casamento dele com Angelina Jolie, que pediu o divórcio em 2016. Supostamente, o ator ficou bêbado durante um vôo privado e avançou no filho mais velho do casal, Maddox.

Depois do incidente, Pitt passou cerca de um ano e meio no Alcoólicos Anônimos e está sóbrio desde então, mas o apoio de Cooper no processo era desconhecido.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'