Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Agora no MCU, Angelina Jolie também quer participar de Star Wars

A atriz interpreta Malévola e já faz parte do elenco de Os Eternos

Redação Publicado em 29/08/2019, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie (foto: Invision/AP)
Angelina Jolie (foto: Invision/AP)

Angelina Jolie não está para brincadeira. Em breve, ela estreia o filme Malévola2, no qual  interpreta a protagonista, isso falar na sua participação confirmada em Os Eternos, da Marvel. No entanto, a atriz quer mais. 

+++LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel?

Em entrevista para a MTV News, ela revelou que gostaria de participar de Star Wars, e disse, inclusive, que já conversou com o diretor que atualmente está trablahando na franquia, J.J. Abrams, e o questionou: "Por que eu não posso estar em Star Wars?"

Ao que parecce alguém quer ser a "rainha das franquias".

Apesar de querer atuar em Star Wars, Jolie disse estar muito feliz em fazer parte da Marvel. Ela também chamou Kevin Feig, presidente da Marvel Studios de gênio, elogiando o que o produtor tem realizado com a franquia. 

Para quem não sabia, Angelina Jolie faz parte do elenco que atuará em Os Eternos, filme da Marvel com previsão de lançamento para o final de 2020. O longa falará sobre a raça de super-humanos que chegarão à Terra para salvá-la de invasores.

E, se a participação de Jolie não era suficiente, o elenco inclui grandes nomes, como: Salma Hayek,Richard Madden, Brian Tyree Henry e, recentemente, ganhou a companhia de Kit Harington, que irá interpretar o Cavaleiro Negro no filme.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu