Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cena de Guardiões da Galáxia explica erro de Peter Quill em Vingadores: Guerra Infinita; entenda

O personagem foi julgado quando tirou Thanos do transe - quando os heróis estavam prestes a derrotá-lo

Redação Publicado em 30/04/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Foto: Reprodução/Marvel Studios/Disney)
Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Foto: Reprodução/Marvel Studios/Disney)

Durante luta contra Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita (2018), os heróis estavam quase derrotaram o vilão, quem estava em transe por conta de Mantis (Pom Klementieff). Porém, Peter Quill (Chris Pratt) estragou tudo ao bater no Titã Louco, retornando à consciência. Muitos fãs não entenderam essa atitude do personagem, mas o Screen Rant revelou como uma cena de Guardiões da Galáxia (2014) explica isso.

Ao Thanos se revelar culpado do assassinato Gamora (Zoë Saldaña), Quill ficou furioso e perdeu controle total - essa resposta emocional do personagem foi criada na primeira cena dele no Universo Cinamatográfico Marvel (MCU), segundo o site.

+++LEIA MAIS: Escritor de Guardiões da Galáxia quer expandir equipe; entenda

Em Guardiões da Galáxia, dirigido por James Gunn, um Peter Quill mais jovem visita a mãe, Meredith Quill, momentos antes da morte dela no hospital. Nas palavras finais, Meredith pergunta o motivo de Peter estar "brigando com os outros meninos de novo." "Eles mataram um sapinho inocente. Com um pedaço de pau," respondeu o garoto.

De acordo com o Screen Rant, essa cena com a mãe mostrou como o herói é honrado. Após ser adotado por Yondu (Michael Rooker), Peter Quill aprendeu a tratar um valentão na mesma moeda.

+++LEIA MAIS: O que esperar do especial de Guardiões da Galáxia escrito por James Gunn?

Thanos era um valentão, enquanto Gamora era a vítima. Desde o episódio com o sapo, Quill confirmou que nunca deixaria ninguém injustiçado. Não importa quais sejam os custos para si mesmo.


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL