Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Gunn explica por que está ansioso para The Batman

O diretor revelou que a direção de Matt Reeves é o que torna o filme especial

Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

James Gunn revelou por que está ansioso para ver The Batman. Anteriormente, o diretor revelou que este era o filme mais esperado por ele dentro do DCEU e, no último sábado, 13, ele revelou que a direção de Matt Reeves é o que torna o filme especial. (Via Screen Rant)

"Matt Reeves é um daqueles diretores cuja arte pode ser vista em todos os filmes que dirigiu, não importando o tamanho. A voz pessoal dele, a humanidade dele nunca foram abafadas por pressões comercias ou corporativas," escreveu Gunn em resposta a um fã no Twitter. 

+++ LEIA MAIS: Como roupa de Mulher Gato de The Batman se conecta à versão de 1992?

No momento, Gunn comanda as filmagens de Guardiões da Galáxia 3 no MCUEsquadrão Suicida 2 na DC, segundo o Screen Rant. Enquanto isso, Reeves está nas etapas finais das gravações de The Batman.

Estrelado por Robert Pattinson, The Batman conta com Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Zöe Kravitz como Mulher-Gato, e John Turturro como Carmine Falcone.

The Batman está programado para estrear no dia 4 de março de 2022, segundo a NME.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL