Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria sugere que verdadeiro apocalipse de The Umbrella Academy ainda não aconteceu; entenda

A série teve um final de temporada instigante que deixou muitos arcos da história em aberto

Redação Publicado em 21/03/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (foto: reprodução Netflix)
The Umbrella Academy (foto: reprodução Netflix)

The Umbrella Academy foi muito bem recebida pelo público e pela crítica, então não foi uma surpresa quando a Netflix confirmou a segunda temporada para a série da família de super-heróis. Com mais uma leva de episódios a caminho, os fãs começam a criar teorias para o novo enredo.

De acordo com o site ScreenRant, uma teoria indica que o apocalipse ocorrido na 1ª temporada não era o verdadeiro, e sim era apenas um episódio que deveria acontecer para o real fim do mundo ser impedido.

+++ LEIA MAIS: Por que o futuro de The Umbrella Academy, série da Netflix, está em risco?

Vale lembrar a irmã aparente sem poderes, Vanya Hargreeves (Ellen Page) é, na verdade, quem destruiu a Lua e provocou o apocalipse em um surto de raiva contra a família. Enquanto isso, a Comissão, uma polícia do tempo, diz ao Número 5que o fim do mundo deve acontecer - apesar dos outros irmãos serem contra isso.

A temporada acaba com o Número 5 levando todos para outro tempo - antes da catástrofe -, o que nos leva a acreditar que eles vão tentar salvar de novo o mundo.

+++ LEIA MAIS: The Umbrella Academy: Gerard Way afirma que está trabalhando no quarto volume das HQs

Com isso em mente, uma teoria do Reddit sugeriu que o apocalipse real ainda não aconteceu, e o que ocorreu na primeira temporada teve que acontecer para que a verdadeira tragédia pudesse ser interrompida.

O pai deles, Reginald, sabia da verdadeira catástrofe, por isso, se suicidou para os filhos se unirem. Além disso, a Comissão queria tanto que o desastre acontecesse exatamente como foi para impedir a tragédia.

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?

Os irmãos precisaram passar por essa experiência da primeira temporada para aprenderem que Vanya não é comum e sim, a mais poderosa do grupo. Dessa forma, eles poderiam tentar consertar o relacionamento conflituoso com ela.

Reginald sabia que Vanya era a chave para os esforços da Umbrella Academy impedir o apocalipse e finalmente ter sucesso, e é por isso que ele não a matou.

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]

Isso não apenas reuniu totalmente a equipe, mas também permitiria que eles evitassem o verdadeiro apocalipse - o que não seria causado por Vanya, mas por algo ou alguém maior que só pode ser derrotado com todos os esforços combinados

Apesar da suposição, o enredo da 2º temporada de The Umbrella Academy ainda não foi divulgado. As filmagens foram iniciadas em junho de 2019 no Canadá. Apesar da Netflix anunciar que a série está chegando, ainda não há data oficial para a estreia da nova parte.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020