Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

James Gunn diz que Warner Bros deixou ele 'dirigir o que quisesse' na DC

O diretor da nova produção de Esquadrão Suicida respondeu perguntas dos fãs nos stories do Instagram

Redação Publicado em 15/10/2019, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn (Foto: Evgenya Novozhenina/Sputnik via AP)
James Gunn (Foto: Evgenya Novozhenina/Sputnik via AP)

James Gunn revelou que, após ser contratado pela Warner Bros., recebeu a permissão de escolher qual projeto queria dirigir. Nos Stories do Instagram, respondeu perguntas de fãs sobre outros projetos oferecidos a ele, além deEsquadrão Suicida.

"Basicamente, pude dirigir o que quisesse. O que eu mais queria era o Esquadrão", afirmou o diretor. Gunn foi contratado pelo estúdio para comandar a nova produção de Esquadrão Suicida, planejada para agosto de 2021, após sair da Marvel Studios em 2018.

+++ LEIA MAIS: Disney nunca procurou um substituto para o demitido James Gunn em Guardiões da Galáxia

Em um comunicado oficial, a produtora anunciou o novo integrante do time da DC e afirmou que Gunn "está pronto para trazer uma nova visão da franquia depois que o primeiro filme foi escrito e dirigido por David Ayer".

O diretor seria responsável pela sequência Guardiões das Galáxias Vol. 3, mas foi demitido depois da repercussão de antigos tuítes sobre pedofilia e estupro. Alan Horn, diretor da Walt Disney Studios, afirmou que os posts vão contra os valores da companhia, e por isso "rompemos nossa relação de negócios com ele."

+++ LEIA MAIS: Disney demite diretor de Guardiões da Galáxia por causa de tuítes sobre pedofilia e estupro; veja a resposta de James Gunn

Após Gunn se desculpar pelos posts e confessar que as "palavras de quase uma década atrás foram, na época, esforços totalmente fracassados ​​e infelizes de serem provocativos", foi recontratado pela companhia para continuar a direção da franquia.