Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

John Boyega, ‘sincerão’, admite decepção com filme de Star Wars: ‘Todos seguiram em frente’

O ator tuitou críticas sobre a conclusão da saga Skywalker

Redação Publicado em 22/04/2020, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Boyega em Star Wars: O Despertar da Força (Foto: Reprodução/ Lucasfilm)
John Boyega em Star Wars: O Despertar da Força (Foto: Reprodução/ Lucasfilm)

John Boyega, ator conhecido por interpretar Finn na nova trilogia deStarWars, admitiu nas redes sociais que A Ascensão Skywalker(2019) é um filme problemático também, apesar dele já ter aceitado isso e seguido em frente.

"Foi muito gratificante [fazer o filme], com algumas decepções, mas ainda assim não são grande coisa. Todos seguiram em frente", escreveu o ator respondendo a um tuíte de um seguidor que classificou o longa como "vergonhoso", opinião que Boyega discorda. 

+++LEIA MAIS: Finn tem o poder de usar a Força? Nova teoria de Star Wars garante que sim

Outra atriz que comentou sobre A Ascensão Skywalker foi Daisy Ridley, a Rey. Em entrevista ao podcast DragCast, a atriz que vive a protagonista admitiu certa frustração, mas em relação à recepção do público ao filme:

"[A recepção] Mudou de filme para filme. Como 98% dela é incrível, este último filme foi realmente complicado", comentou Ridley. "O último mês de janeiro não foi tão legal. Foi estranho. Lembrei de todo amor a que fomos expostos no início e pensei: 'Para onde ele foi?' "

+++LEIA MAIS: Fã teria previsto ‘twist’ de Palpatine em Star Wars: A Ascensão Skywalker anos atrás; veja

Star Wars: A Ascensão Skywalker teve uma queda drástica de bilheteria após as primeiras semanas em cartaz. Além disso, a produção atingiu a pior nota de todos os títulos da franquia na plataforma IMDb, que agrega críticas de vários veículos de comunicação e sites.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA