Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Reboot de Um Maluco no Pedaço terá duas temporadas, diz Will Smith

Produção terá tom dramático

Redação Publicado em 09/09/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)

Na última terça, 8, Will Smith confirmou, através de um vídeo no YouTube, que o reboot de Um Maluco no Pedaço terá duas temporadas.

A reimaginação do seriado icônico se chamará Bel-Air e se baseará em um vídeo viral de Morgan Cooper, fã declarado de Um Maluco no Pedaço, que imaginou a produção como um drama. O trabalho dele conta com mais de 5 millhões de visualizações.

Cooper irá ser um dos roteiristas e irá dirigir a série. Chris Collins (The Wire) será o showrunner e Will Smith atuará como produtor.

+++LEIA MAIS: Qual era o verdadeiro significado do final da história de Neo em Matrix, de acordo com explicações das próprias Wachowskis

De acordo com o NME, Bel-Air terá episódios dramáticos de cerca de uma hora. A trama será situada nos Estados Unidos da atualidade. Andy e Susan Borowitz, criadores de Um Maluco no Pedaço, voltam como produtores executivos.

Na semana passada, saiu a notícia de que o elenco da série original se reunirá em um episódio especial da HBO Max. Eles irão filmar na próxima quinta, 10, e a produção vai comemorar os 30 anos do seriado. Will Smith, Alfonso Ribeiro, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell e DJ Jazzy Jeff participarão do projeto.

+++LEIA MAIS: Meghan Markle e Príncipe Harry ganham mais de 5 milhões de reais por discurso, revela documento

O especial de uma hora será dirigido por Marcus Raboy e dará aos fãs uma experiência nostálgica, enquanto o elenco relembra sobre as memórias favoritas das seis temporadas de Um Maluco no Pedaço.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'