- Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação) e Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)

DiCaprio e De Niro convocam fãs a participarem de novo filme em troca de doação para a luta contra o coronavírus

A iniciativa faz parte da campanha #AllInChallenge

Redação Publicado em 16/04/2020, às 15h44

Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão confirmados para o próximo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon. A produção do longa iniciará em 2021, mas os astros já divulgaram uma oportunidade imperdível para os fãs: um pequeno papel no filme. As informações são do F5.

+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio quase foi Darth Vader em Star Wars

A iniciativa, cujo objetivo é a arrecadação de fundos para o combate ao coronavírus, foi divulgada no Instagram de DiCaprio na última quarta, 15. Em vídeo publicado na rede social, o astro anunciou: "Se você já se perguntou como é trabalhar com o grande Martin Scorsese, esta é sua chance".

Entre os doadores, será sorteado aleatoriamente um vencedor, cujo prêmio consistirá em papel do filme dirigido por Scorsese, um almoço com os astros e o diretor, além da possibilidade de comparecer à estreia.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix e Robert De Niro tiveram desavença durante processo de Coringa; veja

Confira a publicação de DiCaprio:

A iniciativa faz parte da campanha #AllInChallenge ("Todos no desafio", em português), lançada na terça-feira (14). O objetivo é incentivar astros do esporte e audiovisual a oferecerem uma "experiência única para os fãs”. 

Os recursos arrecadados serão destinados às instituições de caridade que ajudam os mais necessitados durante o isolamento do coronavírus, como o Meals on Wheels, o No Kid Hungry e o America's Food Fund

+++LEIA MAIS: Além de O Irlandês: 6 filmes absurdamente longos para assistir até a quarentena acabar

Entre os prêmios já confirmados estão um show privado de Justin Bieber, assistir a um jogo de basquete do Lakers com Magic Johnson, e jogar golfe com Rob Lowe. No vídeo do Instagram, DiCaprio desafiou Ellen DeGeneres, que ofereceu a oportunidade de dividir a apresentação do próprio programa, e Matthew McConaughey, cujo prêmio oferecido foi a visita ao próprio camarote para assistir a um jogo de futebol no Texas.

Até o momento, a campanha arrecadou US$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões), mas o objetivo é alcançar US$ 100 milhões (R$ 525,7 milhões). 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA 

filme notícia cinema participação coronavírus Martin Scorsese leonardo dicaprio papel Robert De Niro doação

Leia também

Charlie Puth responde à menção de Taylor Swift em Tortured Poets Department


Festival Turá em Porto Alegre é adiado em razão das chuvas no RS


Veja como assistir a live da Fresno em apoio ao RS nesta terça, 7


Kevin Costner diz que voltaria a trabalhar com criador de Yellowstone, Taylor Sheridan


Ator Bernard Hill, de Senhor dos Anéis e Titanic, morre aos 79 anos


Relembre a relação de Taylor Swift e Matt Healy, do The 1975