- Kat Dennings como Darcy Lewis (Foto: Reprodução)

Kat Dennings diz que salgadinho em WandaVision mostra como Darcy Lewis amadureceu

De acordo com Dennings, personagem evoluiu desde a aparição em Thor: O Mundo Sombrio (2013)

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/02/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h58

De acordo com Kat Dennings, Darcy Lewis no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o salgadinho que a personagem come em WandaVision, série original do Disney+, mostra como amadureceu. As aparições anteriores da atriz foram em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013).

Anteriormente, no MCU, Darcy servia como alívio cômico nos filmes do Thor - e volta dela parecia cada vez mais improvável. Porém, Dennings voltou ao papel no quarto episódio da primeira temporada de WandaVision e conseguiu impressionar o público.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Como O Mundo Sombrio mostrou, a personagem se tornou cientista por conta própria e parou de trabalhar com a ex-chefe Jane Foster (Natalie Portman). O capítulo da série mostra Darcy sendo recrutada pela SWORD com intuito de investigar ocorrências estranhas de Westview, onde Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) moram.

De acordo com o Screen Rant, foi perceptível a mudança na personagem. Em entrevista ao podcast Just For Variety, Kat Dennings explicou como o amadurecimento foi mostrado na tela.

"Queriam manter a essência de Darcy. No fundo, ainda é aquela universitária a qual come lámen ruim da 7-Eleven como eu. Realmente amo como colocaram isso lá," disse. "E até perguntaram - novamente a Marvel mimando os atores - qual sabor de Cup Noodles mais gosto."

+++LEIA MAIS: Máquina de Combate é confirmado em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+

Dennings continuou: "Então, perguntaram qual tipo de batata frita Darcy comeria. Respondi: 'Bem, é uma adulta agora, então talvez as assadas.' Amo essas pequenas coisas. Estou tão feliz que você percebeu isso."

WandaVision  acompanha Feiticeira Escarlate e Visão em uma vida no subúrbio, mas começam a duvidar da realidade depois do surgimento de eventos alguns bizarros e inexplicáveis.


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

série entretenimento notícia tv salgadinho Disney+ mostra como mudança wandavision darcy lewis batata kat dennings frita amadureceu assada lámen evoluiu Cup Noodles

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos